25 de abr de 2011

iPad 2 importado chegará ao Brasil em junho; modelo nacional estará nas lojas em dezembro Leia mais: Rumor: iPad 2 importado chegará ao Brasil em junho; modelo nacional estará nas lojas em dezembro.

Durante a última conferência de resultados da Maçã, uma informação muito importante foi dita quase como que por acidente: que nesta semana 13 novos países receberiam o iPad 2, enquanto mais nações ainda seriam incluídas até o fim do trimestre. Você estava na torcida para sermos esses 13? Bem, eu tenho uma notícia boa e uma ruim.
A ruim é que dificilmente nossa pátria amada estará nessa segunda expansão (a primeira, lembrando, foi em 25 de março). A boa é que, segundo informações obtidas pela INFO Online, a Apple estaria se preparando para trazer o iPad 2 ao Brasil em junho — ou seja, estaremos no grupo de países que receberão a tablet “até o fim do trimestre”.


iPad 2 com a bandeira do Brasil


Inicialmente, os modelos a serem importados para venda oficial em lojas serviriam para suprir a falta de tablets da geração passada — ou seja, começaria pelo iPad Wi-Fi de 16GB.
Mas e os gadgets Made in Brazil, vão ficar na esfera dos rumores? Talvez não: as mesmas fontes afirmaram que eles poderão chegar às lojas em dezembro deste ano — reforçando uma declaração feita por Aloizio Mercadante.
Caso isso se confirme, as tablets da Maçã de fabricação nacional estarão nas lojas brasileiras bem a tempo do Natal. Será um estouro de vendas, especialmente se o preço for camarada.




FONTE: http://macmagazine.com.br/2011/04/25/rumor-ipad-2-importado-chegara-ao-brasil-em-junho-modelo-nacional-estara-nas-lojas-em-dezembro/?utm_campaign=Twitter&utm_medium=twitter&utm_source=twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário