25 de abr. de 2011


Vivemos na era onde “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Melhor do que você contar algum fato curioso sobre alguém é você registrar em fotos e vídeos esse fato, para que não fiquem dúvidas de que aquilo que você está contando realmente aconteceu.
Óculos Anna Chapman (Foto: Reprodução)Óculos Anna Chapman (Foto: Reprodução)
Para paparazzis de celebridades e detetives de plantão (profissionais e/ou amadores curiosos), ter uma câmera discreta e eficiente é fundamental para esses registros, e a China parece ser pródiga em oferecer esses produtos. Um belo exemplo disso são esses óculos para espiões com câmera integrada que, para ter um apelo de compra definitivo, usam como chamariz a bela russa Anna Chapman, também conhecida como Anna Vasil’yevna Kushchyenko.
Óculos Anna Chapman (Foto: Reprodução)Óculos Anna Chapman (Foto: Reprodução)
Para aqueles que não se lembram da história, Anna Chapman foi presa em 27 de junho de 2010, pela suspeita de trabalhar para um programa de espionagem russo. Anna foi acusada de conspiração, por agir como uma agente em território norte-americano sem comunicar aos órgãos responsáveis do governo dos Estados Unidos, e acabou sendo deportada para a Rússia, em 8 de julho daquele ano.
Mas, voltando aos óculos, apesar deles serem um produto da Chinavision (que é conhecida por oferecer produtos muito baratos), eles contam com recursos e especificações bem interessantes: os óculos podem armazenar 4GB de dados, e a câmera possui um sensor de 5 megapixels, que pode gravar vídeos em HD (1280 x 720) a 30 quadros por segundo.
Óculos Anna Chapman (Foto: Reprodução)Óculos Anna Chapman (Foto: Reprodução)
A câmera possui capacidade de armazenar até 2 horas de vídeo no formato de alta definição, e os óculos têm uma porta micro USB integrada para passar as imagens e vídeos para o seu computador.
Estes óculos para espiões custam US$ 115 (lá fora), e infelizmente a Anna Chapman não acompanha o produto. Saiba mais na Chinavision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário