15 de mai de 2011

Aplicativo para iPhone simula implante de silicone nos seios.

Aplicativo do iPhone permite visualizar como ficariam os seis com implantes de silicone (Foto: Divulgação)Aplicativo do iPhone permite visualizar como
ficariam os seis com implantes de silicone
(Foto: Divulgação)
Um aplicativo para o iPhone, iPod touch e iPad simula como a mulher ficarai após um implante de silicone nos seios. Disponível gratuitamente na loja iTunes Store dos Estados Unidos, o iAugment utiliza fotografias para que as mulheres visualizem como ficariam após a cirurgia plástica.
Criado pela cirurgiã norte-americana Elizabeth Kinsley, o programa utiliza a fotografia da interessada em realizar o procedimento e mostra como os seios ficariam com implantes de silicone que tamanhos que variam entre 210 ml e 690 ml. Após escolher a foto, na qual a cirurgiã recomenda que seja de sutiã, é necessário tocar no local onde estão os seis na imagem para que o programa possa simular os implantes. No total, estão disponíveis 17 tamanhos diferentes.
Além de poder visualizar o resultado da cirurgia e publicar a imagem no Facebook, o programa ainda indica, nos Estados Unidos, cirurgiões mais próximos do local onde está o usuários do iAugment. Lançado em agosto de 2010, o aplicativo possui mais de 7,6 mil avaliações no iTunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário